ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 22 de maio de 2023

ROTAM PRENDEU ELEMENTO COM MAIS DE 100 GRAMAS DE COCAÍNA EM CARUARU

 


Na noite do sábado (20), policiais da ROTAM do 4º BPM prenderam na Rua Santa Rosa, próximo ao Colégio Joel Pontes no bairro Santa Rosa, Wellington da Silva, de 26 anos, que mora na mesma rua e apreenderam com ele 103 gramas de cocaína, R$ 1.305,00, uma porção de maconha e uma balança de precisão.

O Sargento Joram, disse que durante o serviço ordinário, a sua equipe estava realizando diligências com o efetivo do NIA para averiguar informações. Por conseguinte, durante as diligências visualizaram o imputado, que já era conhecido do efetivo, pois tinha sido conduzido no serviço anterior com uma porção de cocaína e uma de maconha, com um volume incomum na cintura. Diante da fundada suspeita, foi realizada a devida abordagem no indivíduo, que estava com todo o material apreendido. Ademais, próximo ao indivíduo havia uma carteira com o seu documento e o valor de 1305,00 reais em espécie.

O imputado e o material apreendido foram apresentados na DP de plantão em Caruaru, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas, foi apresentado na audiência de custódia e depois foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.