ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de maio de 2023

IRMÃO DO RAPAZ QUE FOI ASSASSINADO PELO PRÓPRIO PAI EM BONITO, PEDE PROVIDÊNCIAS A POLÍCIA E A JUSTIÇA E LUTA PARA QUE O CRIME NÃO FIQUE IMPUNE

 


Na noite do domingo, dia 19 de março, ou seja, a quase dois meses e meio, o jovem Felipe José Torres Teixeira, de 22 anos, foi assassinado a golpes de foice dentro de casa no distrito de Bem-Te-Vi, na zona rural de Bonito e quem cometeu o homicídio foi o próprio pai da vítima, Severino José Teixeira, de 58 anos, que ainda não foi preso.


O filho do assassino, Ednaldo José, que mora no Recife, veio da capital nesta sexta e foi até a cidade de Bonito, onde foi a delegacia da cidade, ao Ministério Público e ao Fórum e saiu da cidade triste por não ter conseguido falar com as autoridades. Ele quer ver o pai preso e não aceita a impunidade. Ednaldo disse que o irmão vivia apanhando do pai, que estava com problemas mentais mas o pai se negou a levá-lo para um psiquiatra e ao invés disso, o agredia e na manhã daquele fatídico domingo, o jovem teve um ataque de fúria e deu uma gravata no pai, o jovem saiu de casa e o pai se armou com um machado e uma foice. Toda vez que o Felipe chegava em casa já ia direto para a geladeira beber água e o ataque ocorreu justamente quando ele se dirigia para a geladeira, quando foi atacado pelo pai que lhe desferiu vários golpes de foice, ceifando a sua vida. A mãe do Ednaldo saiu da casa onde ocorreu o crime brutal e o pai foi morar com uma filha na zona rural da cidade de Cortês.

A vítima foi morta a golpes de facão

Apesar da acusação do Ednaldo, a defesa do Severino alega que ele agiu em legítima defesa.