ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de maio de 2023

PATRULHA RURAL DO 4º BPM PRENDEU ELEMENTO COM UM QUILO DE COCAÍNA EM CARUARU




No final da manhã desta terça-feira (23), o Sargento Everton e os Soldados Ibiapina e Cherlia da Patrulha Rural do 4º Distrito, lotados no 4º BPM, prenderam na estrada do Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural de Caruaru, Everson José da Silva, de 26 anos, que mora no Loteamento João Barreto e apreenderam um quilo de cocaína com ele.


O Soldado Ibiapina, disse que a sua equipe estava realizando o patrulhamento na região e ao ver um veículo HB 20 branco deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu, houve acompanhamento tático com a sirene ligada, os policiais atiraram nos pneus do veículo e o elemento colidiu na cerca e jogou algo no mato, os policiais foram verificar do que se tratava e constataram que era um tablete de cocaína pesando um quilo da droga.

O elemento foi apresentado na delegacia de plantão, onde o delegado Dr. Luiz Bernardo, autuou o indivíduo por tráfico de drogas e o delegado afirmou que o suspeito se negou a prestar o depoimento e amanhã será apresentado na audiência de custódia.