ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de maio de 2023

NIA, GT DA ÁREA E ROTAM PRENDERAM DOIS LADRÕES DE MOTOS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO E QUE FURTARAM VÁRIAS MOTOS EM CARUARU

 




Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar de Pernambuco, realizou uma OPERAÇÃO POLICIAL que prendeu em flagrante delito, dois integrantes de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que estavam cometendo reiterados furtos de motocicletas no estacionamento de um centro comercial de Caruaru.

Vale destacar que a ocorrência foi desenvolvida com informações da Inteligência da Polícia Militar de Pernambuco que identificou os criminosos como sendo ex-presidiários que haviam sido presos em flagrante pelo crime de furto no último dia 12 de março, no município de Bezerros. Os marginais estavam residindo em São Joaquim do Monte, e utilizavam-se de algumas das motocicletas furtadas – clonadas para o cometimento de novas ações criminosas, dentre elas: a entrega de drogas.

Na ação foram apreendidas duas motocicletas com sinais identificadores adulterados (clonadas) uma pedra bruta de crack, uma pedra de cocaína bruta, onze trouxinhas contendo cocaína e um celular com restrição de roubo.

Os presos na ocorrência Felipe José dos Santos Silva, de 25 anos e Daniel de Almeida Pereira, de 25 anos, foram apresentados no plantão de polícia judiciária de Bezerros, onde foram autuados em flagrante.