ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de maio de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDEU MULHER QUE MATOU A COMPANHEIRA EM AGRESTINA

 


A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira, dia 29/05/2023, por meio da equipe da 96ª Circunscrição de Agrestina, sob o comando do Delegado Hugo Siqueira, vinculado à Diretoria Integrada do interior I – DINTER 1, efetuou o CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO relacionado ao crime de FEMINICÍDIO, ocorrido no último 27/05/2023, no município de Agrestina.

Carol, foi morta dentro de casa.

A equipe da Força Tarefa de Homicídios (FTH) foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio consumado no município de Agrestina. No local, foi encontrado o corpo da vítima Caroline Nunes de Araújo, de 22 anos, a qual foi morta mediante estrangulamento, utilizando como instrumento um lençol. Segundo as informações obtidas no local, a vítima estava em sua residência e teria sido morta por sua companheira após uma discussão em função do término da relação amorosa entre vítima e autora ocorrido dias antes. O corpo foi recolhido pelo IML.

Na manhã de ontem (29/05/2023), o delegado titular, Hugo Siqueira, representou pela PRISÃO PREVENTIVA da suspeita ao Juiz da Comarca de Agrestina. Com o mandado em mãos, a equipe foi em busca da localização da autora Vitória Alves da Silva, de 22 anos, que se encontrava na casa de uma familiar, no município de Agrestina. Após os procedimentos cabíveis, a autora foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Caruaru para participar da audiência de custódia e ser encaminhada á Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque.