ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de maio de 2023

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE ARCOVERDE E POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ PRENDEM BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE

 


A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 23ª Delegacia de Polícia de Homicídios – Arcoverde, com assessoria da DINTEL e em investigação conjunta com a Polícia Civil do Ceará, deu cumprimento nesta quinta-feira (25), a quatro mandados de prisões preventivas em desfavor de  um homem. Os mandados foram expedidos pelos Juízes de Direito das Comarcas de Arcoverde-PE e Paulo Afonso-BA.

O alvo faz parte de uma organização criminosa que age na cidade de Arcoverde. Foi preso pela prática de Homicídio e Roubo e fugou no ano de 2020 do Presídio de Itaquitinga. Desde a sua fuga, passou a operar de forma anônima o tráfico de entorpecentes na região de Arcoverde, ocultando sua verdadeira identidade.

A partir de então, a equipe da Polícia Civil passou a monitorar seus passos, descobrindo sua verdadeira identidade e sua residência, a qual foi localizada na cidade de Juazeiro no Norte-CE.

Assim, na tarde da quinta-feira, foi dado cumprimento aos mandados de prisões, sendo apreendidos com ele 01 (uma) espingarda calibre .12, 13 (treze) munições de calibre .12, 01 (uma) pistola 9mm, 01 (um) revólver calibre .38, e diversas munições, sendo o alvo também autuado pela prática de Posse Ilegal de Arma de fogo e Uso de documento Falso.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco que evidencia os seus esforços e a integração com as Polícias Civis de outros Estados, nomeadamente a Polícia Civil do Estado do Ceará, contabilizando mais uma intervenção exitosa para a captura de criminosos foragidos e para o combate à criminalidade na cidade de Arcoverde.