ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 28 de maio de 2023

EQUIPE DO SARGENTO EDINAILTON PRENDEU MULHER TRAFICANDO DROGAS EM SÃO CAETANO




O Sargento Edinailton e o Soldado Sena da ROCAM de São Caetano, prenderam no final da manhã deste domingo (28) na Rua do Sapo no Loteamento Á Pequena de Ouro em São Caetano, Maria Júlia de Lima Sobral, que mora no Loteamento Santa Quitéria, no bairro Alto da Caixa D'água em São Caetano e apreenderam com ela 17 porções de cocaína e 20 pedras de crack.

Os policiais informaram que estavam realizando rondas pela Rua do Sapo, quando visualizaram uma mulher com um mototáxi e ao se aproximarem deles viram quando a mulher colocou alguma coisa na cintura. Foi realizada a abordagem onde constataram que ela estava com uma carteira com o valor de 155,00 reais, foi quando pedimos que a mesma tirasse o que tinha colocado na cintura foi quando a mesma entregou a bolsa foram encontradas 10 pedras de crack, indagado ela informou que teria pego essa droga e que na casa dela havia mais droga, onde foi localizado o restante do material.

A acusada foi apresentada no plantão policial de Belo Jardim, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentada na audiência de custódia.