ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de maio de 2023

ROCAM APREENDEU COCAÍNA NO BAIRRO CABUGÁ EM SÃO CAETANO

 




Na tarde deste domingo (28), o Sargento Edinailton e o Soldado Sena da ROCAM de São Caetano, apreenderam 78 gramas de cocaína e nove porções de maconha na Rua do Cabugá em São Caetano.

Os policiais informaram que receberam informações que no endereço citado um indivíduo conhecido por Pedro estaria traficando drogas em um beco, ao chegar no beco em uma residência o mesmo ao visualizar o policiamento pulou o muro da casa e correu, os PMs então entraram em contato com esposa dele que estava na casa, que ao indagar quem teria pulado o muro, ela informou que era o seu esposo Pedro e que o material estava em cima do guarda roupa entregando ao policiamento, sendo localizados na bolsa uma balança de precisão, uma pedra grande de cocaína, bolsas plásticas e maconha embalada pronta para venda.

Foram feitas várias buscas mais o mesmo não foi encontrado, quando do preenchimento do boletim ele se apresentou com o advogado e assumiu ser dono de todo material. Diante dos fatos conduzimos os mesmos a delegacia para as medidas cabíveis.