ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BANDIDOS ASSALTAM TRANSPORTADORA EM CARUARU DE ONDE LEVAM R$ 250 MIL EM MEDICAMENTOS E DUAS VANS E A POLÍCIA MILITAR CONSEGUE RECUPERAR A MERCADORIA E OS VEÍCULOS.



Uma transportadora que fica na Rua Machado de Assis, no bairro Indianópolis aqui em Caruaru, foi assaltada por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira (14). Os bandidos que estavam em seis ou sete membros, aproveitaram o horário, entraram no galpão provavelmente utilizando uma chave falsa e renderam um único funcionário que havia no estabelecimento e aproveitaram que haviam duas vans Ducato da empresa dentro do galpão e as carregaram com medicamentos, mercadoria avaliada em R$ 250 mil, depois fugiram.

O proprietário da empresa, Douglas Cesar, disse que rapidamente acionou a Polícia Militar e que o sistema de rastreamento detectou que os veículos desde às 04:00hs da manhã de ontem estavam em uma galpão em Belo Jardim, e que teria permanecido durante 20 minutos em uma chácara na Rua do Imperador, no bairro Santo Amaro II em Bezerros, pertencente a Douglas Servilho Torres, onde foi encontrada toda a carga. Douglas Cervilho, é acusado de ser um dos integrantes da quadrilha, inclusive ele pediu a um conhecido para guardar os veículos roubados no seu galpão em Belo Jardim, onde chegou acompanhado de mais 4 indivíduos, que a polícia acredita que sejam integrantes da quadrilha.

Soldado Alba e Sargento Adelino.

O Sargento Adelino, Sargento G. Neto e soldados Laudenor e Alba da Companhia da Polícia Militar em Bezerros, foram quem localizaram a carga em Bezerros e conduziram a vítima e o caseiro da chácara do Douglas Servilho, juntamente com a carga de medicamentos para a delegacia de plantão em Caruaru, onde puderam conversar com o dono do galpão de Belo Jardim, e toda a ocorrência foi entregue a autoridade policial, para serem tomadas as medidas cabíveis.