ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

CAÇA HOMICIDA APREENDE PISTOLA EM CARUARU.





Na madrugada desta quinta-feira (07), os soldados Cardoso, Adeilson e M. Torres da GE Caça Homicida, prenderam na Praça do Rosário, no centro de Caruaru, Wedson Ferreira da Silva, de 24 anos, que mora na Rua do Mar, no bairro Santa Rosa e apreenderam com o mesmo umas pistola calibre 380, um carregador e 13 munições do mesmo calibre além de uma motocicleta


O efetivo realizava rondas nas proximidades da Praça do Rosário, quando avistou o individuo em atitude suspeita e ao abordá-lo foram encontradas duas munições calibre 380. Quando indagado pelo policiamento sobre a arma de fogo o referido informou que guardava em sua residência, chegando ao local a arma foi encontrada escondida embaixo de um travesseiro, e carregada com 11 munições.


Diante da situação o acusado foi conduzido ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição e porte ilegal de arma de fogo e será apresentado na audiência de custódia e conforme confirmação judicial, poderá ser conduzido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.