TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

DETENTO EM CONDICIONAL É FLAGRADO COM ENTORPECENTE EM CARUARU




Um homem que cumpria a liberdade condicional foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 100 tabletes de maconha, na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O detento, José Adilson da Silva Junior, de 24 anos, que mora na Rua Carlos Luz, no bairro Boa Vista 2, havia sido preso anteriormente pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes realizavam uma ação de policiamento no quilômetro 135 da rodovia, quando avistaram uma motocicleta Honda Bis preta na contramão e se aproximaram para efetuar a abordagem do veículo. Ao revistar o condutor, foram encontrados 320 gramas de maconha no casaco do motociclista, embaladas em papel alumínio. O homem informou que havia adquirido o entorpecente em uma feira popular para revendê-lo.


A motocicleta não possuía registro de roubo, mas estava com o licenciamento atrasado. O condutor, de 24 anos, foi encaminhado para ao plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico e será apresentado na audiência de custódia e o veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia da PRF de Caruaru.