ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

EQUIPE DA 3ª DP RECUPERA EM CARUARU CARRO ROUBADO EM GRAVATÁ.




Na tarde desta terça-feira (13), o Comissário Omar Cordeiro e os agentes Capistrano e Carlos Henrique da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP) comandados pelo delegado Dr. Luiz Bernardo, prenderam no bairro Petrópolis, William dos Santos do Nascimento, de 35 anos, que mora em Pombos e recuperaram uma picape Saveiro Preta tomada de assalto nesta segunda-feira (12) na cidade de Gravatá.

O Comissário Omar Cordeiro, disse que a equipe foi informada hoje pela manhã que essa picape tinha sido roubada e o rastreamento do GPS do veículo dava a localização de uma rua próximo a caixa d`água do bairro Petrópolis, nisso foi feita uma busca e localizado o carro por volta das 9 horas, mas os policiais montaram campana e por volta das 14 horas viram a chegada de um outro veículo, um dos bandidos desceu, abriu a porta da picape e entrou e os outros dois ficaram no outro carro e com a chegada do policiamento os que estavam no veículo arrancaram a conseguiram fugir e os policiais prenderam o que estava dentro do carro. O mesmo confessou que foi contratado pela quadrilha que é da cidade de Vitória de Santo Antão, para levar esse veículo ao estado da Bahia e pelo serviço receberia o valor de R$ 600,00 e que recentemente já levou uma picape S-10 roubada pela quadrilha a Bahia.


O marginal que já foi preso várias vezes, inclusive por assalto, não foi reconhecido pela vítima. Ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga o autuou em flagrante por receptação e o mesmo será apresentado na audiência de custódia.