TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 13 de setembro de 2016

EQUIPE DA 3ª DP RECUPERA EM CARUARU CARRO ROUBADO EM GRAVATÁ.




Na tarde desta terça-feira (13), o Comissário Omar Cordeiro e os agentes Capistrano e Carlos Henrique da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP) comandados pelo delegado Dr. Luiz Bernardo, prenderam no bairro Petrópolis, William dos Santos do Nascimento, de 35 anos, que mora em Pombos e recuperaram uma picape Saveiro Preta tomada de assalto nesta segunda-feira (12) na cidade de Gravatá.

O Comissário Omar Cordeiro, disse que a equipe foi informada hoje pela manhã que essa picape tinha sido roubada e o rastreamento do GPS do veículo dava a localização de uma rua próximo a caixa d`água do bairro Petrópolis, nisso foi feita uma busca e localizado o carro por volta das 9 horas, mas os policiais montaram campana e por volta das 14 horas viram a chegada de um outro veículo, um dos bandidos desceu, abriu a porta da picape e entrou e os outros dois ficaram no outro carro e com a chegada do policiamento os que estavam no veículo arrancaram a conseguiram fugir e os policiais prenderam o que estava dentro do carro. O mesmo confessou que foi contratado pela quadrilha que é da cidade de Vitória de Santo Antão, para levar esse veículo ao estado da Bahia e pelo serviço receberia o valor de R$ 600,00 e que recentemente já levou uma picape S-10 roubada pela quadrilha a Bahia.


O marginal que já foi preso várias vezes, inclusive por assalto, não foi reconhecido pela vítima. Ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga o autuou em flagrante por receptação e o mesmo será apresentado na audiência de custódia.