POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

domingo, 4 de setembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NA RUA DA LATA EM CARUARU.








Foi assassinado na madrugada desta domingo (04) em Caruaru, o ex-presidiário, Merison dos Santos Silva, vulgo “Urêia” de 25 anos, que morava na Rua da Lata 2 no bairro São João da Escócia. Ele já foi preso por posse ilegal de arma de fogo e Maria da Penha e foi morto na porta de casa entre 4 e 5 horas da manhã, mas a Polícia Militar só foi comunicada com o dia amanhecido.


O perito criminal Dr. Cleomacio Miguel, informou que a vítima foi morta com um tiro na mão direita e outro na nuca e pelos ferimentos constatou que foram tiros de revólver calibre 38 e que o tiro na mão foi numa menção de defesa, a vítima tentou correr, mas acabou sendo morta com o tiro na nuca.

O delegado do plantão Dr. Bruno Bezerra, esteve no local com a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), onde conversou com familiares da vítima e obteve a informação que o rapaz era usuário de drogas, estava separado da companheira que está grávida e constantemente o mesmo se drogava em casa com outros viciados e pelo que viu no local acredita que ele estava na companhia do assassino que o matou quando os dois deixavam o imóvel, inclusive o assassino deve ter cometido o crime, em seguida trancado a porta e jogado a chave em cima do peito da vítima.

Este foi o 2º assassinato do mês de setembro e o 148º do ano de 2016 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.