TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

domingo, 4 de setembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NA RUA DA LATA EM CARUARU.








Foi assassinado na madrugada desta domingo (04) em Caruaru, o ex-presidiário, Merison dos Santos Silva, vulgo “Urêia” de 25 anos, que morava na Rua da Lata 2 no bairro São João da Escócia. Ele já foi preso por posse ilegal de arma de fogo e Maria da Penha e foi morto na porta de casa entre 4 e 5 horas da manhã, mas a Polícia Militar só foi comunicada com o dia amanhecido.


O perito criminal Dr. Cleomacio Miguel, informou que a vítima foi morta com um tiro na mão direita e outro na nuca e pelos ferimentos constatou que foram tiros de revólver calibre 38 e que o tiro na mão foi numa menção de defesa, a vítima tentou correr, mas acabou sendo morta com o tiro na nuca.

O delegado do plantão Dr. Bruno Bezerra, esteve no local com a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), onde conversou com familiares da vítima e obteve a informação que o rapaz era usuário de drogas, estava separado da companheira que está grávida e constantemente o mesmo se drogava em casa com outros viciados e pelo que viu no local acredita que ele estava na companhia do assassino que o matou quando os dois deixavam o imóvel, inclusive o assassino deve ter cometido o crime, em seguida trancado a porta e jogado a chave em cima do peito da vítima.

Este foi o 2º assassinato do mês de setembro e o 148º do ano de 2016 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.