ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 10 de setembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.











Havia um rastro de sangue próximo ao Celta.

Observe que o carro da vítima estava numa posição estratégica para cometer assaltos.
Foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (10), as margens da PE 95, próximo a entrada do sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, Josemar José da Silva, vulgo “Nego Dó” de 41 anos, que era casado e morava na Avenida Venezuela, no bairro Cedro. Ele já foi preso acusado de assaltar um banco no interior do estado da Bahia e aqui em Caruaru caiu por cumprimento de Mandado de Prisão.
O soldado Márcio Duarte, que comandou o isolamento do local, disse que um rapaz que estava com o “Nego Dó” informou que ele a vítima e uma terceira pessoa estavam indo a um barzinho no sítio Serre Verde, mas quando passavam pelo local faltou gasolina no veículo Golf branco do “Nego Dó”, nisso um carro Celta passou pelo local, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, o carro pegou fogo e o “Nego Dó” foi socorrer os ocupantes que o assassinaram e ainda atiraram no seu amigo que foi levado ao HRA, onde está internado.
O delegado chefe de Operações da Dinter-01, Dr. Sérgio Moura, que está acumulando a Força Tarefa de Homicídios e a DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que várias hipóteses estão sendo investigadas e que o relato do amigo da vítima é apenas uma “estória” e nada está sendo descartado nesse primeiro momento, pois foi informado que o carro estava sem gasolina e quando ligou o mesmo pegou imediatamente e outros fatos que lhe chamaram a atenção foi o carro da vítima está estacionado na entrada do sítio Barbatão de frente para a rodovia e o Celta dos supostos autores do crime está a uns 10 metros da pista e mesmo passando por uma barreira não mostra sinais que foi capotado, inclusive estava com a lataria intacta e como se estivesse sido cuidadosamente colocado naquele local. Ele informou que está investigando o caso e dentro de em breve deverá ter novidades.

Este foi o 6º assassinato do mês de setembro e o 152º do ano de 2016 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.