POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sábado, 10 de setembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.











Havia um rastro de sangue próximo ao Celta.

Observe que o carro da vítima estava numa posição estratégica para cometer assaltos.
Foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (10), as margens da PE 95, próximo a entrada do sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, Josemar José da Silva, vulgo “Nego Dó” de 41 anos, que era casado e morava na Avenida Venezuela, no bairro Cedro. Ele já foi preso acusado de assaltar um banco no interior do estado da Bahia e aqui em Caruaru caiu por cumprimento de Mandado de Prisão.
O soldado Márcio Duarte, que comandou o isolamento do local, disse que um rapaz que estava com o “Nego Dó” informou que ele a vítima e uma terceira pessoa estavam indo a um barzinho no sítio Serre Verde, mas quando passavam pelo local faltou gasolina no veículo Golf branco do “Nego Dó”, nisso um carro Celta passou pelo local, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, o carro pegou fogo e o “Nego Dó” foi socorrer os ocupantes que o assassinaram e ainda atiraram no seu amigo que foi levado ao HRA, onde está internado.
O delegado chefe de Operações da Dinter-01, Dr. Sérgio Moura, que está acumulando a Força Tarefa de Homicídios e a DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que várias hipóteses estão sendo investigadas e que o relato do amigo da vítima é apenas uma “estória” e nada está sendo descartado nesse primeiro momento, pois foi informado que o carro estava sem gasolina e quando ligou o mesmo pegou imediatamente e outros fatos que lhe chamaram a atenção foi o carro da vítima está estacionado na entrada do sítio Barbatão de frente para a rodovia e o Celta dos supostos autores do crime está a uns 10 metros da pista e mesmo passando por uma barreira não mostra sinais que foi capotado, inclusive estava com a lataria intacta e como se estivesse sido cuidadosamente colocado naquele local. Ele informou que está investigando o caso e dentro de em breve deverá ter novidades.

Este foi o 6º assassinato do mês de setembro e o 152º do ano de 2016 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.