ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO MORRO BOM JESUS EM CARUARU.


   

 

 
Foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (07), feriado da Independência do Brasil, o ex-presidiário, Walas João da Silva, de 21 anos, que morava na Avenida Suíça, no São Francisco. Ele estava desempregado e foi assassinado num matagal em cima do morro e populares disseram terem escutado apenas os disparos e quando chegaram no local o encontraram caído e quando e PM e o Samu foram ao local constataram que o mesmo estava morto. Ele já foi preso por tráfico.

O perito criminal, Dr. Cleomacio Miguel, disse que a vítima foi morta com pelo menos 8 tiros de pistola calibre 380, sendo duas nas costas, uma na cabeça, uma na coluna cervical, uma na boca, uma no joelho esquerdo, uma na mão e duas na coxa direita. O perito disse que possivelmente o assassino teve o cuidado de recolher os estojos para não ser identificado, mas que isso não vai adiantar muita coisa e o mesmo será identificado e preso.  

Este foi o 5º homicídio do mês de setembro e o 151º do ano de 2016 em Caruaru e a polícia está investigando o caso. O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.