TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO MORRO BOM JESUS EM CARUARU.


   

 

 
Foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (07), feriado da Independência do Brasil, o ex-presidiário, Walas João da Silva, de 21 anos, que morava na Avenida Suíça, no São Francisco. Ele estava desempregado e foi assassinado num matagal em cima do morro e populares disseram terem escutado apenas os disparos e quando chegaram no local o encontraram caído e quando e PM e o Samu foram ao local constataram que o mesmo estava morto. Ele já foi preso por tráfico.

O perito criminal, Dr. Cleomacio Miguel, disse que a vítima foi morta com pelo menos 8 tiros de pistola calibre 380, sendo duas nas costas, uma na cabeça, uma na coluna cervical, uma na boca, uma no joelho esquerdo, uma na mão e duas na coxa direita. O perito disse que possivelmente o assassino teve o cuidado de recolher os estojos para não ser identificado, mas que isso não vai adiantar muita coisa e o mesmo será identificado e preso.  

Este foi o 5º homicídio do mês de setembro e o 151º do ano de 2016 em Caruaru e a polícia está investigando o caso. O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.