ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO QUE SAIU DO PRESÍDIO HÁ POUCOS DIAS É ASSASSINADO A TIROS EM CARUARU E UM AMIGO QUE ESTAVA COM ELE TAMBÉM FOI BALEADO.


Filipe, foi morto com mais de 20 tiros.
Gleivson, foi baleado na cabeça de raspão.




No local foram encontradas várias capsulas de pistola calibre 380...
E um projétil.
 
 

Na noite desta quarta-feira (31) o ex-presidiário, Filipe Lucas Belo, do 20 anos, que saiu do presídio há poucos dias, foi executado em frente de casa, na Rua Deputado Torres Galvão, no bairro São João da Escócia, próximo a Policlínica do Salgado. Ele foi morto com mais de 20 tiros e o padrasto de sua esposa, Gleyvson Gomes Costa, de 20 anos, também foi baleado, mas com um tiro de raspão na cabeça, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste, consciente.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, informou que obteve a informação que a vítima estava na frente da casa bebendo com o padrasto da esposa, quando foram surpreendidos com a chegada dos algozes em um veículo de placa, cor e modelo não repassados, a esposa da vítima disse que estava dentro de casa e que ouviu os disparos e depois ouviu as portas do carro batendo, em seguida ouviu-se uma forte arrancada do veículo. Ela ainda disse que o marido saiu do presídio há poucos dias, onde cumpria pena por assalto.


Com este, o mês de agosto fechou com 15 homicídios e na soma geral já são 146 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.