ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

MENORES COMETEM ASSALTOS EM CARUARU E UM DELES SE FERE AO SER BALEADO ACIDENTALMENTE PELO COMPARSA.



Na tarde deste domingo (04), o Sargento Valdemar e o soldado Simon da Motopatrulhamento do Monte, apreenderam na UPA estadual, dois adolescentes de 14 e 15 anos e apreenderam com eles cinco celulares e um motocicleta Preta Shineray, cinquentinha.
Soldado Simon e Cabo Valdemar.
O efetivo recebeu informações do COPOM que dois menores estavam em uma cinquentinha armados com uma espingarda longa realizando vários roubos e que inclusive o efetivo da central de monitoramento da SDS havia monitorado toda a ação delituosa dos infratores a uma das vitimas citadas. Ademais, vale salientar que um deles ao tentar esconder a arma efetuou um disparo acidental contra o outro infrator, sendo este atingido na região da coxa e ao ser socorrido pelo comparsa para a UPA foram apreendidos na unidade hospitalar. Após os primeiros socorros, o policiamento se deslocou a residência de um dos infratores, onde foram localizados os aparelhos celulares roubados.


Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia onde as vitimas reconheceram os mesmos como autores do delito em tela. Após os menores serem ouvidos, foi determinada a lavratura do ato infracional e estes serão posteriormente apresentados ao Ministério Público, para serem tomadas as medidas cabíveis, quanto ao entendimento da internação e recolhimento a Funase.