ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 18 de setembro de 2016

POLÍCIA REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS NA NOITE DESTE SÁBADO EM CARUARU.

Resultado de imagem para TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS

Dois homens foram vítimas de tentativas de homicídios em Caruaru na noite deste sábado (17), a primeira delas ocorreu no Sítio Lagoa Roçada, na zona rural e teve como vítima, Jefferson José do Nascimento, de 21 anos e mora no Sítio Lagoa Roçada.

Ele informou aos policiais que passava no local quando foi atingido de raspão no rosto por um disparo de espingarda soca-soca, o mesmo foi socorrido pelos familiares até a UPA, onde foi atendido e logo em seguida liberado. Não se sabe o modus operandi e autoria do delito.

A segunda tentativa aconteceu na Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis e teve como vítima, Márcio de Lima Silva, de 42 anos, residente na Travessa Mario Pederneiras, Salgado. Ele foi atingido com dois tiros, sendo um no punho esquerdo e o outro na mão esquerda.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU até o HRA, onde informou que dois indivíduos desconhecidos chegaram em um veiculo Gol de cor prata e placa não anotada e efetuaram os disparos em seguida tomaram destino ignorado. Ele permanece internado, mas não corre risco de morte.