POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sábado, 17 de setembro de 2016

ROCAM E GT DE BONITO PRENDEM DOIS ELEMENTOS E APREENDEM MOTOCICLETA ROUBADA, PISTOLA DE PRESSÃO E MUNIÇÕES COM ACUSADOS DE ASSALTOS.




Por volta do meio dia desta quinta-feira (15), os soldados Erminio, Elson e Elyston da ROCAM e os soldados Murilo, M. Santos e Sismair da GT de Bonito, prenderam por volta do meio dia desta quinta-feira (15), no Sitio Estreito do Norte em Bonito, Sérgio Andrade da Silva, de 30 anos e José Severino da Conceição, vulgo “Beto” de 33 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos e com eles apreenderam uma motocicleta Honda XRE 300 preta, que foi tomada de assalto em Gravatá, 04 munições calibre 38 intactas e uma pistola de pressão.

Os policiais informaram que fizeram diligências no intuito de localizar o terceiro envolvido no roubo da motocicleta na zona rural de Sairé, conhecido por Sergio Andrade, bem como da motocicleta que utilizaram a Honda XRE 300 de cor preta e a arma de fogo utilizada, um revolver. Se deslocaram ao Sítio Estreito do Norte, onde reside o Sérgio e ele ao avistar o policiamento saiu em fuga tomando destino ignorado e na casa dele foram encontradas quatro  munições e a pistola, posteriormente se deslocaram a Rua 03 do Bairro Frei Damião, na casa do "Beto" que teria guardado a motocicleta. Os Apresentados ao tomarem conhecimento que o policiamento iria até a residência, menor que é enteado do Beto tentou ocultar a moto, levando a mesma para o lixão do município.


O policiamento de pronto localizou a moto e os envolvidos e conduziu Juntamente com os matérias para a delegacia local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. O delegado instaurou inquérito através de portaria e os imputados foram ouvidos e liberados.