ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 17 de setembro de 2016

ROCAM E GT DE BONITO PRENDEM DOIS ELEMENTOS E APREENDEM MOTOCICLETA ROUBADA, PISTOLA DE PRESSÃO E MUNIÇÕES COM ACUSADOS DE ASSALTOS.




Por volta do meio dia desta quinta-feira (15), os soldados Erminio, Elson e Elyston da ROCAM e os soldados Murilo, M. Santos e Sismair da GT de Bonito, prenderam por volta do meio dia desta quinta-feira (15), no Sitio Estreito do Norte em Bonito, Sérgio Andrade da Silva, de 30 anos e José Severino da Conceição, vulgo “Beto” de 33 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos e com eles apreenderam uma motocicleta Honda XRE 300 preta, que foi tomada de assalto em Gravatá, 04 munições calibre 38 intactas e uma pistola de pressão.

Os policiais informaram que fizeram diligências no intuito de localizar o terceiro envolvido no roubo da motocicleta na zona rural de Sairé, conhecido por Sergio Andrade, bem como da motocicleta que utilizaram a Honda XRE 300 de cor preta e a arma de fogo utilizada, um revolver. Se deslocaram ao Sítio Estreito do Norte, onde reside o Sérgio e ele ao avistar o policiamento saiu em fuga tomando destino ignorado e na casa dele foram encontradas quatro  munições e a pistola, posteriormente se deslocaram a Rua 03 do Bairro Frei Damião, na casa do "Beto" que teria guardado a motocicleta. Os Apresentados ao tomarem conhecimento que o policiamento iria até a residência, menor que é enteado do Beto tentou ocultar a moto, levando a mesma para o lixão do município.


O policiamento de pronto localizou a moto e os envolvidos e conduziu Juntamente com os matérias para a delegacia local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. O delegado instaurou inquérito através de portaria e os imputados foram ouvidos e liberados.