TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SULANQUEIRO E FILHO ESPECIAL MORREM EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA PE 160 EM TAQUARITINGA DO NORTE.






Faleceram vítimas de um acidente automobilístico ocorrido por volta do meio dia desta terça-feira (06), na PE 160, próximo ao Parque Xô Boi, na zona rural de Taquaritinga do Norte, o sulanqueiro, José Ronaldo da Silva, de 48 anos e o filho, José Anderson da Silva, de 18 anos, que moravam no bairro Cohab em Toritama.

As vítimas foram a Santa Cruz do Capibaribe, para visitar familiares e quando voltavam para casa num Fiat Uno de cor prata e placa KHL-4344 que era guiado por Ronaldo, ele perdeu o controle da direção e avançou a contramão, colidindo frontalmente com o caminhão caçamba de cor branco e placas MMS-6204, que estava carregado de aterro, pertencente à empresa CVC, responsável pelas obras de duplicação da rodovia PE-160.

José Ronaldo morreu no local do acidente e seu corpo ficou preso entre as ferragens, sendo resgatado pelo trabalho do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Já José Anderson foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, com traumatismo craniano, pela gravidade do seu quadro clínico foi solicitada a sua transferência em um helicóptero do SAMU para o Hospital da Restauração, mas antes mesmo do embarque chegou a óbito. O motorista do caminhão que não teve o nome divulgado continua internado no HRA e o estado clínico é instável.


O corpo do Ronaldo que não possuía CNH, já foi liberado do IML de Caruaru e o do filho que era especial deu entrada ontem a noite e será liberado nesta manhã. Familiares informaram que o velório será na casa deles no bairro Cohab em Toritama e serão sepultados as 4 horas da tarde de hoje no cemitério velho de Santa Cruz do Capibaribe.