ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SULANQUEIRO E FILHO ESPECIAL MORREM EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA PE 160 EM TAQUARITINGA DO NORTE.






Faleceram vítimas de um acidente automobilístico ocorrido por volta do meio dia desta terça-feira (06), na PE 160, próximo ao Parque Xô Boi, na zona rural de Taquaritinga do Norte, o sulanqueiro, José Ronaldo da Silva, de 48 anos e o filho, José Anderson da Silva, de 18 anos, que moravam no bairro Cohab em Toritama.

As vítimas foram a Santa Cruz do Capibaribe, para visitar familiares e quando voltavam para casa num Fiat Uno de cor prata e placa KHL-4344 que era guiado por Ronaldo, ele perdeu o controle da direção e avançou a contramão, colidindo frontalmente com o caminhão caçamba de cor branco e placas MMS-6204, que estava carregado de aterro, pertencente à empresa CVC, responsável pelas obras de duplicação da rodovia PE-160.

José Ronaldo morreu no local do acidente e seu corpo ficou preso entre as ferragens, sendo resgatado pelo trabalho do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Já José Anderson foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, com traumatismo craniano, pela gravidade do seu quadro clínico foi solicitada a sua transferência em um helicóptero do SAMU para o Hospital da Restauração, mas antes mesmo do embarque chegou a óbito. O motorista do caminhão que não teve o nome divulgado continua internado no HRA e o estado clínico é instável.


O corpo do Ronaldo que não possuía CNH, já foi liberado do IML de Caruaru e o do filho que era especial deu entrada ontem a noite e será liberado nesta manhã. Familiares informaram que o velório será na casa deles no bairro Cohab em Toritama e serão sepultados as 4 horas da tarde de hoje no cemitério velho de Santa Cruz do Capibaribe.