AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 14 de junho de 2017

ROCAM RECUPERA CELELARES ROUBADOS E DROGA NO LOTEAMENTO FERNANDO LYRA




O Sargento Valdemar e os soldados J. Alves e Simon da ROCAM, foram acionados pelo COPOM, de que o rastreamento do GPS de um telefone celular roubado na manhã desta quarta-feira (14), estaria dando como localização uma determinada casa na Rua 3, no Loteamento Fernando Lyra.

Nisso eles abordaram o imóvel, só que a moradora da casa, Suzana Josefa Paz da Silva, de 18 anos, tentou deixar o imóvel quando percebeu a chegada do policiamento, mas foi impedida pelos PMs e diante da suspeita ela permitiu a entrada dos policiais no imóvel, onde foram localizados três celulares roubados; nove munições calibre 38, sendo duas pinadas; 30 gramas de maconha; oito cartões de memória de celulares e a importância de R$ 105,00, em espécie. E foi dava foi de prisão a acusada e uma amiga sua de 15 anos foi apreendida.

O Sargento Valdemar, informou que a Suzana é esposa de um elemento que está preso e que passou a noite com um amante identificado por “Paulinho” que possui um revólver e que ele e o namorado da menor, um tal de “Lagartixa” vivem assaltando, inclusive ambos estavam na casa, mas conseguiram se evadir pulando o muro do quintal.


A Suzana foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor e posse de munição e será apresentada na audiência de custódia, já a menor foi ouvida e entregue aos responsáveis.