ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

ROCAM RECUPERA CELELARES ROUBADOS E DROGA NO LOTEAMENTO FERNANDO LYRA




O Sargento Valdemar e os soldados J. Alves e Simon da ROCAM, foram acionados pelo COPOM, de que o rastreamento do GPS de um telefone celular roubado na manhã desta quarta-feira (14), estaria dando como localização uma determinada casa na Rua 3, no Loteamento Fernando Lyra.

Nisso eles abordaram o imóvel, só que a moradora da casa, Suzana Josefa Paz da Silva, de 18 anos, tentou deixar o imóvel quando percebeu a chegada do policiamento, mas foi impedida pelos PMs e diante da suspeita ela permitiu a entrada dos policiais no imóvel, onde foram localizados três celulares roubados; nove munições calibre 38, sendo duas pinadas; 30 gramas de maconha; oito cartões de memória de celulares e a importância de R$ 105,00, em espécie. E foi dava foi de prisão a acusada e uma amiga sua de 15 anos foi apreendida.

O Sargento Valdemar, informou que a Suzana é esposa de um elemento que está preso e que passou a noite com um amante identificado por “Paulinho” que possui um revólver e que ele e o namorado da menor, um tal de “Lagartixa” vivem assaltando, inclusive ambos estavam na casa, mas conseguiram se evadir pulando o muro do quintal.


A Suzana foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor e posse de munição e será apresentada na audiência de custódia, já a menor foi ouvida e entregue aos responsáveis.