TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SINPOL DENUNCIA O QUE CLASSIFICA DE PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO NAS DELEGACIAS DE CARUARU

A diretoria do Sinpol - Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, veio a Caruaru nesta quarta-feira (07), para verificar a estrutura física das delegacias da Polícia Civil na cidade, ao todo são nove delegacias além do Instituto de Criminalística - IC e o Instituto de Medicina Legal – IML, que contam com policiais civis em seus quadros e tudo isso servirá para confeccionar um dossiê que será entregue ao Governo do Estado em 50 dias.


O presidente do Sinpol Áureo Cisneiros, disse que verificou várias irregularidades no tocante as acomodações de policiais como infiltrações, goteiras e falta de alojamentos nos prédios e segundo ele o mais preocupante é a falta de equipamentos de segurança como coletes balísticos, segundo ele a delegacia regional conta com 12 policiais e dispõe apenas de 5 coletes. O presidente ficou horrorizado com a quantidade de veículos apreendidos no pátio da delegacia, inclusive falou do risco de um incêndio e verificou que existem focos de mosquito da dengue.

A categoria já adiantou que irá participar da greve geral que ocorrerá no dia 30 deste mês em todo o Brasil, em protesto contra a reforma da previdência. Para Áureo essa participação dos policiais civis na mobilização é imprescindível, pois eles também serão prejudicados caso a reforma seja aprovada e irá percorrer outras regiões nos próximos dias.