TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 13 de julho de 2017

DOIS HOMENS SÃO MORTOS E DOIS BALEADOS EM GARANHUNS


Dois homens foram assassinados e dois foram alvejados por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (12), na Travessa Pajeú, na Cohab III em Garanhuns. As vítimas fatais foram identificadas como, Bruno Silva Ferreira, de 20 anos e Paulo Almeida Ferreira, de 59 anos, os feridos e socorridos são; Braucélio Antunes Ferreira, de 39 anos e Jhonatan Antunes Ferreira, de 23.

De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam junto com outros dois homens em um veículo Fiat Uno vermelho, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, as vítimas tentaram correr e foram atingidas, Paulo foi alvejado na região da cabeça e Bruno na região do tórax.
As vítimas alvejadas foram socorridas pelo Samu para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, uma delas em estado grave, um dos homens que estava com eles e não ficou ferido foi levado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado, a polícia não divulgou a identidade do sexto indivíduo.

Durante a realização do levantamento cadavérico foram encontradas munições nos bolsos das vítimas, já o efetivo do GATI que chegou primeiro a cena do crime encontrou um revólver calibre 38. Os mortos e feridos são membros da mesma família e residem no município de Caetés, até o momento a autoria é desconhecida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.