ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

ELEMENTO COMETE DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS NO BAIRRO VASSOURAL E É FERIDO AO TENTAR ATIRAR NA ROCAM




No final da manhã deste domingo (02), o  COPOM do 4º BPM tomou conhecimento que o efetivo da GE ROCAM havia flagrado um indivíduo efetuando disparos contra outros dois indivíduos, na 3ª Travessa do Vassoural, Vassoural, Caruaru. Quando o policiamento interveio na ação e abordou o agressor, ele apontou a arma de fogo, tipo revólver, em direção ao policiamento, e foi alvejado pelo efetivo, que reagiu à iminente agressão.

No momento dos disparos, o agressor estava acompanhado de um segundo indivíduo, que conseguiu se evadir, e segundo populares, nas proximidades, havia um veículo de marca GM, modelo Celta, de cor preta, de placa não anotada; que estaria dando apoio à ação criminosa.

As vítimas foram socorridas para o HRA, pelo SAMU, e o agressor, pelo efetivo da GE ROCAM.

O agressor, JOSINALDO JOSÉ DA SILVA, com 38 anos de idade, residente na Rua Bom Jesus, 136, São Francisco, Caruaru, foi alvejado na região do glúteo e no braço, e foi submetido à procedimento cirúrgico.


A vítima, EDSON CARNEIRO DA SILVA, com 40 anos de idade, residente na Rua Oriental, 96, Santa Rosa, Caruaru, que era o alvo do atirador, foi alvejada na lateral do tórax, deu entrada em situação estável, consciente, e será submetida à procedimento cirúrgico. Segundo populares, é viciado em drogas. A segunda vítima, ADILSON LIMA DA SILVA, com 28 anos de idade, residente na Rua Henrique Soares, 245, Vassoural, Caruaru, foi alvejada na perna. As duas vítimas deram entrada, no HRA, em situação estável.
Segundo o próprio agressor, a motivação da tentativa de homicídio seria uma dívida, referente a um empréstimo, no valor de R$ 500,00, e o alvo dos disparos era EDSON CARNEIRO, e a segunda vítima ADILSON LIMA, foi alvejada por estar próximo a ele.

Nenhum PM foi lesionado nesta ocorrência e com o agressor foi apreendido 01 Revólver de marca Taurus, calibre 38 com 06 munições deflagradas.


A ocorrência foi conduzida à DHPP da cidade de Caruaru, onde a arma foi apresentada, e o agressor foi autuado em flagrante, e encontra-se custodiado, no Hospital Regional do Agreste-HRA, pelo efetivo deste 4º BPM.