TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

NIA E GATI APREENDEM DROGA NA FAVELA BONANZA


Com levantamento realizado pelo Sargento ‘Lobo Solitário’ do NIA (Núcleo de Inteligencia do Agreste), o Sargento Romário e os soldados Melo Junior, Albuquerque, Isaac Barros, Aelson, Morgana e Bruno do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), apreenderam no final da manhã deste domingo  (10), um adolescente de 16 anos na Rua Santo Amaro, na Favela Bonanza, no bairro Santa Rosa e apreenderam na cada do mesmo uma pedra de crack pesando 10 gramas do entorpecente e a importância de R$ 187,15 em espécie (cento e oitenta e sete reais e quinze centavos).

O efetivo recebeu informações do NIA que um indivíduo estava realizando venda de entorpecentes, diante das informações o efetivo seguiu ao local e entrou em contato com a genitora do menor de idade. O mesmo não estava na residência, porém a mãe negou que o ele vende entorpecentes, mas autorizou um revista na residência, na qual foi localizado, dentro do bolso de uma camisa do menor, os materiais apreendidos. Portanto a mãe entrou em contato com ele que ao chegar na casa de início negou as informações mas após assumiu que comprou o entorpecentes para revender.


Diante dos fatos o menor infrator foi conduzido, juntamente com sua genitora, até a DP de Caruaru, onde foi lavrado um B.O.C. contra o menor infrator, enquanto a mão foi ouvida e liberada.