ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 15 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS ADOLESCENTES QUE ESTAVAM ASSALTANDO EM BONITO E PRENDE TRAFICANTE EM SÃO JOAQUIM DO MONTE



Por volta das 11 horas desta sexta-feira (14), o policiamento da cidade de Bonito foi informado por populares que dois indivíduos estariam praticando assaltos, em uma motocicleta, no Sítio Viração, zona rural de Bonito. De posse das características, o efetivo realizou rondas e localizou os dois adolescentes com 14 e 15 anos de idade, residentes em  São Joaquim do Monte, com os quais foi apreendida uma Espingarda de fabricação caseira, de antecarga, tipo soca soca, com o cano serrado, e carregada.

Segundo informações dos menores infratores, eles estariam devendo uma quantia de R$ 750,00 ao traficante conhecido por LEANDRO, o qual emprestou a referida arma para que eles "levantassem" a quantia devida.

Os adolescentes indicaram onde era a casa do traficante LEANDRO SOARES DE ARRUDA, com 25 anos de idade, residente na Rua Major Porfírio de Carvalho, Centro, São Joaquim do Monte, que foi localizado e detido pelo efetivo, com o qual foram apreendidas 02 Balanças de Precisão e 374g de Maconha.

Os adolescentes e o adulto foram apresentados na DP de Bezerros, junto com os objetos apreendidos, onde a autoridade policial mandou lavrar BOC em desfavor dos menores, e APFD em desfavor do traficante, o qual será recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, nesta cidade de Caruaru.