ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 6 de junho de 2019

HOMEM FOI EXECUTADO DENTRO DE CASA NO RESIDENCIAL XIQUE-XIQUE EM CARUARU







 



Foi assassinado na noite desta quinta-feira (06), na Rua José Emídio de Barros, no Residencial Xique-Xique, na periferia de Caruaru, Eronildo Barros de Lima, de 46 anos, que foi morto a tiros na sala da casa onde morava. Até pouco tempo ele era mototaxista e há algum tempo vendia pastéis e churrasquinho numa barraca em frente de onde morava.

De acordo com testemunhas ele estava na sua barraca quando foi surpreendido com a chegada de um veículo Corolla ou um Honda Civic prata, um dos ocupantes abriu o vidro traseiro e começou a atirar, ele saiu correndo, foi perseguido pelo algoz e foi morto na sala da casa que fica nos fundos de um mercadinho, que a edificação é de sua propriedade. Ele tomou de onze a 12 tiros de pistola de calibre não informado.

Na frente do mercadinho existem duas câmeras e as filmagens serão requisitadas pela polícia. A equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, informou que já trabalha com algumas hipóteses, mas o delegado não quis informar para não atrapalhas as investigações.

Este foi o 5º homicídio do mês de junho e o 77º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.