ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 5 de junho de 2019

SARGENTO DJACI DESCOBRE MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGAS EM CARUARU E ACIONA A ROCROC QUE PRENDEU CINCO PESSOAS E APREENDEU DROGA E DINHEIRO

Bianca.
Alisson.
João Vitor.
Nivaldo.
Moacir Junior.

Mais um ponto de tráfico de drogas em Caruaru foi descoberto graças ao Sargento Djaci do 24º BPM que durante anos integrou a equipe do NIA e devido a sua credibilidade e respeito pela população de Caruaru e região tem um grande número de informantes e na tarde desta quarta-feira (05) acionou a equipe da Rocroc do 1º BIEsp, composta pelos soldados Cícero, Iesus, Gilianderson, Wallace Oliveira, J. Passos e Matias, que fizeram um cerco da casa descrita com a “boca de fumo” na 1ª Travessa Santa Rosa, no bairro Santa Rosa, onde uma equipe foi abordar o imóvel, enquanto que os outros policiais interceptaram todos os indivíduos que tentavam se evadir.

O soldado Matias, informou que ao todo seis pessoas foram presas: Bianca Larissa Andrade da Silva, de 18 anos e o esposo, José Alisson Alves dos Santos, de 23 anos, que moram no imóvel, onde todos estavam reunidos e lá foram encontradas 20 bolsinhas de maconha, 15 reais e centenas de bolsinhas plásticas e os três indivíduos que também foram presos são: João Vitor da Silva Morais, de 19 anos; Nivaldo da Silva Souza, de 24 anos e Moacir José da Silva Junior, de 21 anos. Todos já com passagens pelo presídio por tráfico de drogas.

Todos foram apresentados com o material na delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante a amanhã serão apresentados na audiência de custódia.