ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de junho de 2019

POLICIAIS DA 2ª DELEGACIA DE CARUARU COM O APOIO DO 1º BIESP PRENDERAM UM DOS BANDIDOS QUE BALEARAM UM SARGENTO DA PM NUMA TENTATIVA DE LATROCÍNIO



Na manhã desta terça-feira (04), o Sargento Laercio foi baleado no Sítio Malhada de Pedras, na zona rural de Caruaru, houve troca de tiros e conseguiu acertar pelo menos um dos bandidos e no final da tarde a equipe de investigação da 2ª Delegacia com o apoio do 1º BIEsp, prendeu Everton Duda, de 20 anos, que foi baleado no pé e estava recebendo guarida na Rua da Lata.

O delegado titular da 2ª DP Dr. Fernando Elias, autuou o criminoso por tentativa de latrocínio e amanhã será apresentado na audiência de custódia. O delegado disse que houve um empenho muito grande de sua equipe que realizou diligências a ao descobrir o paradeiro do elemento baleado solicitou o apoio do 1º BIEsp e só descansará quando localizar o outro criminoso.

O Sargento Laercio agradeceu a preocupação e o empenho de todos e informou que foi a casa de um amigo, quando foi surpreendido pelo algozes, que foi baleado no braço e no ombro, mas apesar de ter efetuado três disparos contra os assaltantes não sabe se chegou a atingir também o outro elemento que fugiu se embrenhando pelo mato.

Entenda o caso. O sargento que foi reformado há pouco tempo, estava indo a casa de um amigo guiando uma moto Biz, quando passava pelo paredão do açude de Malhada de Pedras foi abordado pelos dois marginais em outra moto que anunciaram o assalto, o sargento reagiu, houve troca de tiros e o policial e pelo menos um dos bandidos ficaram feridos.