ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de julho de 2019

AGRICULTOR FOI BALEADO NUMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SÍTIO PELADAS EM CARUARU E A PM PRENDEU OS DOIS ACUSADOS NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO





Na manhã desta sexta-feira (26), foram vítimas de uma tentativa de assalto no Sítio Peladas, na zona rural de Caruaru, o agricultor, Luiz Juvêncio da Silva, de 65 anos e a sobrinha, Maria das Graças de Bastos, de 39 anos. Eles trafegavam numa motocicleta quando foram abordados por dois elementos na estrada que anunciaram o assalto, o cidadão que estava na garupa da motocicleta guiada pela sobrinha, pediu que ela não parasse a moto, nisso um dos marginais que estava com uma espingarda atirou duas vezes contra as vítimas e um dos tiros atingiu seu Luiz Juvêncio na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar do 4º BPM encontrou uma espingarda calibre 12 de cano serrado, na zona rural de Caruaru e foi apresentada no plantão da 3ª DP em Caruaru, já os policiais militares do pelotão de São Caetano, prenderam no Sítio Barro Branco, na zona rural de São Caetano, William Sobral de Oliveira, de 26 anos, que mora no bairro Padre Cícero em São Caetano e José Lucas Souza Silva, vulgo "Bode Rouco" de 23 anos, residente no Sítio Barro Branco.

William está cumprindo pena por tráfico ou roubo no Centro de Ressocialização em Canhotinho, na última quarta-feira saiu de pernoite e deveria retornar na próxima quarta, inclusive está usando a tornozeleira eletrônica e o amigo já foi preso por lesão corporal grave. Ambos negaram terem cometido do crime.

O cidadão foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e devido ao seu estado clínico foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Ele está entre a vida e a morte.

O delegado de São Caetano, Dr. José Luzia, disse que de acordo com a sobrinha do agricultor, o José Lucas foi quem efetuou os disparos contra o seu tio e que os reconheceu sem sombra de dúvidas. A autoridade policial autuou os dois marginais por tentativa de latrocínio e amanhã serão apresentados na audiência de custódia em Caruaru e caso as prisões sejam validadas nessa audiência, o José Lucas será recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira e o amigo William será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, por ter desafetos no presídio de Pesqueira.