ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de julho de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM CUPIRA PARA PRENDER SEIS CRIMINOSOS

Resultado de imagem para OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta sexta-feira (26), a 61ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada  "GENOS”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 - DINTER 1, decorrente de investigação realizada pelos Delegados Ighor Nogueira e Jeová Miguel, titulares da 94ª Circunscrição Policial, vinculada à 14ª DESEC em Cupira.

A investigação iniciou no ano de 2018, com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de: organização criminosa; trafico de drogas; corrupção de menores; porte e posse de armas e munições; homicídios; roubos e adulteração de veículos automotores.

Durante a operação, foram cumpridos 06 (seis) mandados de prisão e 07 (sete) mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Cupira.

Na execução foram empregados 60 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de Peritos e Técnicos do Instituto de Criminalista-IC.

A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior - 1 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados às 9:30h, no prédio DINTER 1 em Caruaru.