AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

domingo, 21 de julho de 2019

CORPO CARBONIZADO FOI ENCONTRADO AO LADO DA NOVA CARUARU E PODE SER O DA ADOLESCENTE JOCLECIA SILVA QUE ESTÁ DESAPARECIDA











Um cadáver carbonizado foi encontrado no final da manhã deste domingo (21), no matagal ao lado do bairro Nova Caruaru e possivelmente é da garota, Joclecia da Silva, de 12 anos, que está desaparecida desde o dia 14 de junho. Não teve como a perícia do IC constatar como a vítima foi assassinada, inclusive o corpo ainda estava exalando fumaça e só restou intacto o pé direito que estava com as unhas pintadas de vermelho.

Provavelmente a vítima estava sendo mantida em cárcere privado, foi assassinada de ontem pra hoje e provavelmente durante a madrugada ateou fogo no cadáver e para isso utilizou dois pneus que envolveram a vítima na cintura e no pescoço para o processo de carbonização. O corpo ficou todo destruído.

Recentemente o Disque-Denúncia Agreste lançou uma campanha para que as pessoas ajudassem na localização da menor e o delegado da 2ª Delegacia de Caruaru, Dr. Fernando Elias, é quem está investigando o caso que nesse primeiro momento está sendo tratado como homicídio e o caso será repassado para uma das delegacias de homicídios da cidade.

O corpo será encaminhado para o IML do Recife.