AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

quarta-feira, 24 de julho de 2019

GUARDA MUNICIPAL DE PANELAS E POLÍCIA MILITAR RECUPERARAM TOYOTA DE LOTAÇÃO ROUBADO E PRENDERAM TRÊS SUSPEITOS EM PANELAS






Informações chegadas ao setor de inteligência da Guarda Municipal de Panelas, na madrugada de ontem, dia 23/07/19, através do comandante Paulo Amaro, davam conta de que um veículo da marca Toyota Bandeirante, encontrava-se no Sítio Gameleira, zona rural de Panelas e que esse veículo seria roubado.

A Equipe da Guarda Municipal de Panelas juntamente com a Polícia Militar foram ao local e constataram a veracidade da informação. Tratava-se de um Toyota Bandeirantes, de cor branca, ano 2001, placa DDB-6577/PE, o qual havia sido tomado de assalto no dia anterior na rodovia BR 104, entre as cidades de Caruaru e Toritama carregado com confecção.

Na hora da investida da Guarda com a Polícia o proprietário da residência Ivanildo Freire de Moura tentou fugir, mas foi preso, perguntando a ele sobre o veículo que ali estava, ele informou que teria sido um menor de idade que havia deixado lá, em ato contínuo, as equipes foram até o endereço do adolescente na Vila do Brejo de João Alves, onde lá chegando encontraram em sua residência um porção de Maconha, que segundo ele era para o seu consumo.

Naquela oportunidade as equipes abordaram um elemento em atitude suspeita que saia de uma residência ali próximo e constataram que em seu desfavor existia um Mandado de Prisão. Tratava-se da pessoa de Edimilson Rodrigues da Silva, de 50 anos de idade, que reside na Vila do Brejo de João Alves.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foram apresentados ao Delegado de Polícia Dr. Alexandre Veras, o qual autuou em flagrante delito Ivanildo Freire de Moura, por crime de receptação de objeto roubado, o qual será apresentado em audiência de custódia, em desfavor do menor foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) Edimilson Rodrigues da Silva, foi recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.