ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 19 de julho de 2019

PRESO EM CARUARU, MANDANTE DA MORTE DA EX-COMPANHEIRA. ELE CONFESSOU O CRIME E AFIRMOU QUE MANDOU MATÁ-LA POR TER SIDO TRAÍDO



Foi montada uma operação na manhã desta sexta-feira (19), pelas equipes da Malhas da Lei e da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de, Luiz André da Silva, de 34 anos, que mora no Loteamento Demóstenes Veras e foi preso na zona rural de Caruaru. Ele encomendou a morte da ex-companheira, Maria Lucia de Jesus, de 27 anos, que foi assassinada a tiros na Avenida Caruaru, na entrada das Cohabs 1 e 2.




Luiz André, disse que viveu maritalmente com a vítima durante quatro anos e em setembro do ano passado flagrou ela o traindo com um tal de “Zé Vigia”, inclusive os amantes estavam dentro do carro do “Zé Vigia”, quando o Luiz André chegou a jogar o capacete em cima do carro e diante da traição se separaram. Ele afirmou que é motorista de caminhões e quando viajava ela o traia com o “Zé Vigia”, que o próprio filho dela de outro relacionamento testemunhou alguns desses encontros da mãe com o amante. O algoz ainda afirmou que ela estava desviada da igreja evangélica.

O Luiz André, afirmou que quem executou a vítima foi o seu amigo, Maurício José da Silva, que mora no Sítio Pé de Serra dos Mendes, na zona rural de Agrestina, que foi preso há dois dias e negou a autoria do crime. O Luiz teria procurado o Maurício e prometeu lhe recompensar pelo favor, quando recebesse um dinheiro, mas não chegou a saldar essa dívida por não ter recebido o tal dinheiro e quando prestou depoimento confessou o crime e que teria pedido ao amigo para lhe fazer um favor e matar a ex-esposa e temia que o Maurício foi lhe matar por ter sido denunciado por ele.

O criminoso que é réu confesso, foi levado para o IML, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da Vara Preventiva do Júri.