ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de julho de 2019

GE RURAL PRENDEU JOVEM ARMADO EM CARUARU



No início da noite desta segunda-feira (29), os soldados M. Torres, C. Silva e W. Lima da GE Rural do 4º BPM, foram acionados pela Central de Rádio do Copom, que recebeu uma denuncia de que um jovem estaria bebendo armado no Sítio Firmeza, na zona rural de Caruaru, o policiamento pegou a estrada e encontrou o rapaz guiando o seu veículo Ecosport na saída da cidade já na estrada que dá acesso ao Sítio Capim e quando ele viu a guarnição acelerou o veículo e foi preso quando estava entrando em casa no bairro Jardim Panorama.

Robson Gonzaga Rego Silva, de 28 anos, ainda resistiu a prisão e se atracou com um dos policiais que teve que usar a força necessária para contê-lo, dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada e cinco intactas e na casa dele foram encontradas mais vinte munições todas intactas.

O rapaz e o material foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munições e alcoolemia e será apresentado na audiência de custódia.