AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

quarta-feira, 17 de julho de 2019

TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAIS MILITARES E BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE EM BEZERROS




No final da manhã desta quarta-feira (17), policiais militares do 4° BPM receberam informações anônimas de que alguns indivíduos estavam em posse de armas de fogo e drogas no interior de uma residência na Rua 22, no bairro Cohab em Bezerros. As informações davam conta de que um dos indivíduos se tratava de Geovane Barbosa Leite, vulgo "Geo", de 33 anos, e o outro Marcone Moura de Santana, de 38 anos, ambos de alta periculosidade.

O primeiro, elemento com vários mandados de prisão em aberto e que no final do ano passado foi resgatado, durante uma escolta realizada pela SERES, na BR 232 próximo a cidade de Vitória de Santo Antão.

O efetivo ao chegar no endereço mencionado, cercou a casa, quando os elementos perceberam presença do policiamento, empreenderam fuga pelo matagal adjacente a residência. No momento que pularam o muro efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo, que respondeu a injusta agressão disparando contra os algozes.

Durante a fuga deixaram para trás uma pistola calibre ponto 40  inox (estava pintada de preto fosco) com um carregador e 10 munições intactas do mesmo calibre. Após diligências nas proximidades deram conta que o indivíduo de vulgo “Geo” foi ferido.

O material apreendido, assim como a senhora que estava no interior da residência, foram apresentados na DP de Bezerros para adoção das medidas cabíveis.