ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de julho de 2019

OITO BANDIDOS MORRERAM NA PARAÍBA NUMA TROCA DE TIROS POLICIAIS DO BEPI E DO 24º BPM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Na madrugada desta terça-feira (02), equipes do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), em operação conjunta com o NIAZM do 24º BPM e o efetivo do 24º BPM, realizavam diligências em busca dos elementos da quadrilha a qual efetuou assalto nesta segunda-feira em um supermercado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o qual vitimou fatalmente o Soldado André Silva, lotado no 24ºBPM. Segundo informações, o bando estava homiziado em um matagal às margens da PB-196 onde foram surpreendidos quando tentavam se evadir em dois veículos.




Com a chegada do policiamento, os bandidos efetuaram vários disparos contra o policiamento, que responderam a injusta agressão. O policiamento prestou o devido socorro aos acusados para a UPA de Santa Cruz de Capibaribe, porém vieram a óbito. Dos oito envolvidos, seis foram identificados Marcela Virginia Silva do Nascimento, de 32 anos; José Pedro Agostinho da Silva, de 30 anos; Manoel José de Lima, de 37 anos; Adson Berigue de Lima, idade não informada que era Vereador da cidade de Betânia; José Adson de Lima, idade não informada; Reniere Alves de Souza, de 32 anos e dois aguardam a devida identificação.

Com o bando foram apreendidos dois revólveres calibre 38; duas pistolas calibre 380; uma espingarda calibre 12 de repetição; dois carregadores calibre 380; trinta munições calibre 380 intactas; 57 munições calibre 38; quatro munições calibre 38 deflagradas, cinco munições calibre 12 intactas; sete aparelhos celulares; dois veículos e a quantia de R$ 56.075,00(cinquenta e seis mil e setenta e cinco reais) em espécie.


Diante dos fatos, todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.