ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL REALIZOU OPERAÇÃO EM CARUARU PARA DAR CUMPRIMENTO A SETE MANDADOS JUDICIAIS



A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (01), a Operação Casuar, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária em desfavor do Sargento Ribeiro e de dar cumprimento a seis mandados de buscas e apreensões domiciliares. Esta foi a 65ª Operação de Repressão Qualificada do ano no estado e foi vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 - DINTER 1,  decorrente de investigação realizada pelo Delegado Márcio George, titular da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, vinculada 3ª Divisão de Homicídios do Agreste (3ª DHA).


O delegado Marcio George, informou que a investigação foi iniciada no ano de 2019, com objetivo apurar e prender os responsáveis pelos crimes de milícia privada e homicídios. Disse ainda que o Sargento Ribeiro é suspeito do cometimento do triplo homicídio do Sítio Xique-Xique e de um homicídio no Loteamento Xique-Xique, ambos cometidos durante o mês de junho.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz da Vara do Tribunal do Júri de Caruaru e na execução foram empregados 35 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.
No final da manhã foi realizada uma coletiva de imprensa da qual participaram os delegados Dr. Bruno Machado da 19ª DPH; Dr. Márcio George; Dr. Sérgio Moura da Dinter-01; Dr. Vitor Freitas gestor da 3ª Divisão de Homicídios e o Capitão Guipson do 1º BIEsp.

O Sargento Ribeiro, que foi um alvo da Operação Aveloz, foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e o mandado de prisão tem prazo de validade de 30 dias, que poderá ser prorrogável por mais 30 dias, caso não seja convertida em Prisão Preventiva.