Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

DOIS IRMÃOS FORAM BALEADOS NA PE 95 NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS

 





Dois irmãos foram vítimas de tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (20), no Sítio Alto dos Moços, as margens da PE 95, próximo a base da Compesa, na zona rural de Riacho das Almas. Dovyson Renê da Silva, de 24 anos e José Digno da Silva, de idade não informada, moram na Travessa Valter Brás, no centro de Riacho das Almas e trabalham em uma lavanderia.

A Polícia Militar informou que foi acionada por populares, quando a guarnição chegou os policiais encontraram as vítimas deitadas dentro de um terreno, foi acionado o Samu que prestou os primeiros socorros as vítimas no local, em seguida as conduziram ao hospital local, em seguida a própria ambulância do Samu transferiu as vítimas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde estão internadas em estado grave.

Os irmãos disseram aos policiais que saíram de casa e estavam indo os dois numa moto a lavanderia onde trabalham e no trajeto um veículo Range Rover preto com cinco elementos emparelhou e os indivíduos deram voz de paradas as vítimas, efetuaram vários disparos nos jovens que caíram e mesmo ferido buscaram refúgio nesse terreno as margens da rodovia e os elementos se evadiram sem serem identificados.