Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

VEREADOR DE BREJO DA MADRE DE DEUS ATROPELOU COMBOIO DE MOTOCICLISTAS ENTRE ÁGUA PRETA E BARREIROS E TRÊS DELES ACABARAM MORRENDO

 














Na tarde deste domingo (23), o Vereador do Brejo da Madre de Deus, Professor Marconi, sofreu um grave acidente na cidade de Água Preta, próximo ao município de Barreiros, na Zona da Mata Sul. Ele conduzia uma caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor branca e atropelou um comboio de aproximadamente 30 motocicletas.

Três motociclistas morreram no local, Erick Rodrigo, de 35 anos, que morava em Maceió, Monalisa, de 22 anos, que era namorada de Erick e Wedson Santos, que residia no Recife. Alguns ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e foram levados para hospitais da região.

Os motociclistas eram de dois grupos, um do Recife e o outro de Maceió, fizeram uma campanha solidária e o grupo do Recife marcou para encontrar o grupo de Maceió em Palmares e quando estavam indo a Maragogí para fazerem a entrega dos donativos e ao trafegarem pela PE 96 entre Barreiros e Agua Preta, sofreram o acidente.

O Vereador Marconi foi preso em flagrante, ele foi levado para a delegacia de plantão em Palmares e a tarde será apresentado na audiência de custódia.