AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

HOMEM FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA ROSA E POLICIAIS DA ROTAM PRENDERAM OS ASSASSINOS EM FLAGRANTE

 

Foi assassinado na noite deste domingo (16), na Favela Bonanza, no bairro Santa Rosa, Alexandre José da Silva, conhecido como “Branquinho” de 35 anos, que morava na Rua Dr. Manoel José, no Santa Rosa. Ele tomou cinco tiros, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu minutos depois.





Policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, prenderam em flagrante, Willamys Souza Silva, vulgo “Lima” de 27 anos, residente na Rua Santa Cecília, no bairro Santa Rosa; Edmilson João dos Santos, vulgo “Mima” de 38 anos, que mora na vila Xique-Xique e Emerson João dos Santos, vulgo “Elton” de 20 anos, também morador da Vila Xique-Xique.

Os policiais informaram que estavam realizando o patrulhamento no bairro Salgado quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita, eles empreenderam fuga e só foram alcançados próximo ao Pátio de Eventos e ao serem revistados com o Edmilson que guiava a mato nada de ilícito foi encontrado, porém com o Willamys que estava na garupa foi encontrado o revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e ao ser questionado confessou ter cometido o homicídio no Santa Rosa por ter sido ameaçado pela vítima e ao ser questionado a respeito da arma ele alegou ter pego emprestado com o Emerson que foi preso em seguida e os três foram apresentados na Divisão de Homicídios.