Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

EX-PRESIDIÁRIO QUE FOI BALEADO NA VILA RAFAEL, MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE

 


Após ter sofrido uma tentativa de homicídio, ao ser baleado na noite do dia 08 de agosto, faleceu na manhã desta quinta-feira (27) no Hospital Regional do Agreste, Leandro José da Silva, de 29 anos, que foi baleado na conhecida Rua das Caibeiras na Vila do Rafael, na zona rural de Caruaru.

Leandro era acusado de ter matado um homem há dez anos na Vila Canaã, que ainda pertence a Caruaru e fica vizinha a cidade de Toritama e por conta disso passou vários anos preso e saiu do presídio recentemente.

Após ter sido baleado o Leandro foi socorrido pelo Samu, foi levado para o HRA e o seu acompanhante foi o irmão, Adenilson Porfírio da Silva, de 36 anos, que após ter acompanhado o irmão baleado, passou a ser importunado com pessoas que jogavam pedras no telhado da sua casa, por isso dormiu duas noites na casa de parentes e quando voltou pra casa foi assassinado e a esposa baleada, quando estavam dentro do imóvel.

Com este sobe para 12 o número de homicídios no mês de agosto e na contabilidade geral chegamos a 92 registros de assassinatos no ano de 2020 em Caruaru.

O corpo foi encaminhado para o IML local.