Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

LESSA ANUNCIA MANOEL SANTOS DO PSL NA VAGA DE VICE

 


Pré-candidato a prefeito de Caruaru, o deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) anunciou a chapa completa para a eleição majoritária, que ocorrerá em novembro. Na disputa para o cargo de vice-prefeito, estará o empresário Manoel Santos, que também é presidente do diretório municipal do PSL. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (31), em uma live através do Facebook, que contou com milhares de curtidas e centenas de compartilhamentos.

Durante a transmissão, aspectos como o fortalecimento da economia e da participação foram ressaltados. Lessa destacou que o pré-candidato a vice é um empresário de grande prestígio devido à sua habilidade de gestão. “Manoel Santos é uma pessoa respeitada e conhecida por todos, tem a mesma garra que eu tenho de ver a cidade prosperar, está disposto a planejar comigo e com todo um grupo que deseja mudança”, avaliou.

O pré-candidato a vice-prefeito Manoel Santos demonstrou entusiasmo por participar deste projeto político. “Caruaru vivenciará uma oportunidade histórica de transformação, trazendo novas ideias e práticas mais eficientes para o serviço público municipal”, afirmou, ressaltando a liderança de Lessa neste processo de levar a cidade para um salto de crescimento e geração de empregos.

A homologação das candidaturas deverá ocorrer em setembro, após as convenções partidárias. Além do Progressistas e do PSL, já compõem a os Republicanos e o PROS, defendendo a pauta de renovação política nos poderes executivo e legislativo do município. A perspectiva do grupo é consolidar uma nova via política em Caruaru, que tem sido marcada por uma forte polarização ao longo de mais de cinco décadas.

Foto: Viliane Gomes