AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

domingo, 16 de agosto de 2020

HOMEM FOI ASSASSINADO E A ESPOSA BALEADA NA ZONA RURUAL DE CARUARU

 




Um homem foi assassinado e a esposa baleada durante a madrugada deste domingo no distrito do Rafael na zona rural de Caruaru. Adenilson Porfírio da Silva, de 34 anos, estava dormindo com a esposa, quando atiraram na porta de sua casa, ele foi ver e quando apareceu na porta foi morto com um único tiro e a esposa que veio logo atrás foi baleada no braço, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste.

Há uma semana tentaram matar o irmão do Adenilson, Leandro José Porfírio, que matou uma pessoa, passou quase 10 anos preso, saiu do presídio há quatro meses e os familiares acham que o Adenilson foi assassinado por ter acompanhado o irmão ex-presidiário, após ele ter sido baleado, ele foi na ambulância do Samu como acompanhante e desde o dia que o irmão foi baleado ele passou a ser incomodado com pessoas apedrejando a sua casa, por isso ele passou a dormir na casa da cunhada e quando voltou pra casa foi assassinado.

Este foi o 4º homicídio registrado no mês de Agosto e o 84º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.