Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PSL DEFINE APOIO A LESSA EM CARUARU

 

Após um período de diálogo, o Partido Social Liberal (PSL) oficializou que marchará com o grupo liderado pelo deputado estadual Delegado Lessa nas eleições deste ano em Caruaru. A definição ocorreu na tarde desta terça-feira (25), em uma reunião que contou com as presenças de lideranças que compõem o diretório nacional, estadual e municipal, como Marcos Amaral, Coronel Campos, Josafá, Manoel Santos e Amanda Lira.

As lideranças da legenda apontam o trabalho na Assembleia Legislativa, o perfil de gestor e a habilidade política de Lessa como elementos fundamentais na consolidação do apoio. Em pouco mais de um ano de mandato, o parlamentar se destacou na Alepe, e tem sido identificado como uma alternativa viável de mudança no cenário político de Caruaru.

O Delegado Lessa comenta que o desejo por renovação e por uma política com boas práticas são fatores que atraem as pessoas a se engajarem no propósito. “Temos um projeto de cidade que enxerga o futuro, unindo gerações e visando o bem de todos”, afirma, mencionando que o PSL se une aos partidos Progressistas, PROS e Republicanos no intuito de promover uma nova política na Capital do Agreste.

Foto: Viliane Gomes