ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 8 de setembro de 2020

ELEMENTOS TOMARAM MOTO DE ASSALTO EM CARUARU E AO SEREM LOCALIZADOS NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE UM DELES TROCOU TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

 

Dois bandidos assaltaram um jovem na manhã desta terça-feira (08) no bairro Rendeiras, onde tomaram da vítima a sua motocicleta, uma YBR Factor vermelha, a sua carteira porta cédulas e o seu celular, ao tomarem conhecimento do caso os soldados Artur Sousa, Dorgival e N. lima do 1º BIEsp, saíram realizando diligências a fim de prender os criminosos.

Através do rastreamento do celular da vítima, os verificaram que os marginais fugiram pelo anel viário, depois pegaram um trecho da BR 232, depois seguiram pela estrada do Sítio Boas Novas, na zona rural de Bezerros e passaram pelo vilarejo, houve o acompanhamento tático e na estrada que dá acesso a barragem Caianinha já na zona rural de São Joaquim do Monte o garupa da moto ao perceber a aproximação do policiamento começou a atirar contra a guarnição, nisso os PMs reagir a injusta agressão, houve o revide imediato e o marginal que estava com a arma de fogo se embrenhou no matagal e não foi localizado.



Anderson Clayton.

Lázaro Mateus.

O guia da moto, Anderson Clayton Lima Torres, de 20 anos, que mora na 1ª Travessa Neco Lira no bairro Salgado, foi preso em flagrante. Ele foi reconhecido pela vítima, já o seu comparsa que trocou tiros com os policiais é o ex-presidiário, Lázaro Mateus da Silva, de 20 anos, que mora na Rua do Crato, no bairro Indianópolis.

Anderson foi levado para o plantão policial com os pertences tomados da vítima, onde foi autuado em flagrante por roubo e amanhã será apresentado na audiência de custódia. Salientando que o Anderson e o comparsa já foram presos e saíram do presídio há apenas três meses.