Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

ATRAVÉS DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DA ROTAM PRENDERAM CASAL DE TRAFICANTES EM CARUARU

 




Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 20:00 horas, Policias Militares das equipes ROTAM do 4°BPM, receberam informações do Subtenente Djaci sobre um veículo Gol prata, placa KLY-8943, fazendo venda de drogas no bairro Rendeiras, e que o imputado faria uma venda de drogas na Rua Maximiliano. As equipes seguiram para o local e localizaram o veículo denunciado. O policiamento realizou a abordagem a dois indivíduos, sendo flagrado a compra e venda do entorpecente.

Com a pessoa de Cleyson Miguel do Nascimento, foram encontradas duas porções de cocaína e a quantia de R$ 100,00, material ao qual havia sido pago pela compra do entorpecente pelo usuário. Ainda na abordagem, foram realizadas buscas em dois veículos, sendo encontrados no veículo Gol várias sacolas plásticas,uma balança de precisão, um prato azul e pedras brancas análogas a cocaína com uma colher pequena e r$ 2.203,00.

Diante do flagrante, ambos os envolvidos confessaram a prática ilícita, e quando perguntado ao Cleyson origem do material ilícito, o mesmo confessou ter adquirido material a pessoa de Larissa Cristina da Silva, no bairro Sol Poente. As equipes seguiram até o endereço confirmado pelo imputado, sendo localizada a imputada, onde a mesma, ao perceber que já teria sido exposta pelo imputado, Cleyson, confessou ter vendido todo o entorpecente ao imputado, franqueando a entrada do efetivo e entregando aproximadamente meio tablete de maconha e duas porções de maconha, bem como várias embalagens plásticas e balança de precisão. 

Diante do exposto, os imputados foram conduzidos juntamente com os materiais ilícitos para Delegacia de Plantão onde Cleyson e Larissa foram autuados em flagrantes por tráfico de entorpecentes e serão apresentados na audiência de custódia.