Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDEU EM CARUARU HOMEM QUE OSTENTAVA FOTOS COM ARMAS NAS REDES SOCIAIS

 




Através de informações obtidas pelo Subtenente Djací, os soldados N. Lima, Dorgival e Miranda do 1º BIEsp, prenderam no final da manhã desta segunda-feira (26), Adriano José da Silva, de 28 anos, que mora na Rua João Cursino no bairro Maurício de Nassau.

Com o homem foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um simulacro de pistola, um par de algemas e uma carteira porta-cédulas do Exército Brasileiro.




O imputado chegou a postar fotos nas redes sociais portando arma de foto, inclusive alega que é atirador esportivo e que treina em um estande de tiros na cidade, inclusive em uma das fotos ele aparece utilizando um boné desse clube de tiros.

Ele estava em frente a uma marcenaria na Rua Virgílio de Melo Franco no bairro São Francisco, que visualizou a aproximação da viatura, nisso entrou na marcenaria e foi visto pelos policiais tentando se livrar do material guardando-o num armário.

O rapaz foi levado para o plantão policial, onde será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, será arbitrado um valor para a fiança e caso ele não pague será apresentado na audiência de custódia.