Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de outubro de 2020

PROJETO SORRISO DE CRIANÇA E POLÍCIA MILITAR REALIZOU AÇÃO SOCIAL EM SÃO BENTO DO UNA

 







Na ultima quinta-feira (22), foi realizada pela Polícia Militar da 2ªCPM do 15°BPM em parceira com o projeto sorriso de criança, uma ação social nos bairros carentes da cidade de São Bento do Uma, no Agreste.

Foi realizada entrega de brinquedos, kits de guloseimas, e distribuição de um sopão comunitário. Tudo isso com a finalidade de trazer um dia especial para as pessoas que moram em diversas localidades.

Segundo o 2º Tenente Isaky Borges, Comandante da 2ª CPM, responsável pelo Policiamento Ostensivo da cidade de São Bento do Una, a iniciativa teve o objetivo de aproximar ainda mais a comunidade da Polícia Militar.



O Tenente Isaky Borges sabe a importância do trabalho da PMPE para a comunidade, pois tem ciência que sua instituição auxilia no pleno funcionamento dos diversos setores, sejam eles públicos ou privado, garantindo assim o pleno exercício de direitos. O comandante acredita que ações como essa atingem diretamente a prevenção e o combate à criminalidade, e com certeza traz uma mudança, que por vezes, algumas pessoas tem sobre a Polícia.