Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de outubro de 2020

LESSA QUER CRIAR POSTOS AVANÇADOS DE SEGURANÇA (PAS)

 


O candidato a prefeito de Caruaru pelo Progressistas, Delegado Lessa, apresentou propostas para melhorar a Segurança Pública no município. As ideias foram apresentadas no programa de TV do candidato que foi ao ar nesta terça-feira (20). Por causa dos altos índices de violência em Caruaru, Lessa demonstra que o poder público deve investir em ações que tragam mais cidadania e reduzam a insegurança dos cidadãos.

Lessa propõe a instalação de Postos Avançados de Segurança (PAS) na área rural, que serão implementados nos quatro distritos, com a presença da Guarda Municipal armada e equipada, em parcerias com demais órgãos de segurança.

A criação do Centro de Inteligência e Monitoramento Municipal (CIMM) também é uma das propostas destacadas no programa. A ideia prevê a criação de um espaço para videomonitoramento, proporcionando mais segurança e condições de contribuir para que os órgãos de segurança ampliem a resolução de crimes.

Conhecedor da Segurança Pública, o candidato assegura a eficiência da implementação das propostas, presentes em seu plano de governo. “Eu sei como fazer, e a gente vai trazer segurança para todos”, garante Lessa.